Almoço convívio
No passado dia 22 de março, a Junta de Freguesia de São João de Lourosa teve o gosto de marcar presença no Almoço de Rancho, organizado pela Associação de Moradores de Cabanões de Baixo, no Pavilhão de Teivas.
Foi um momento de convívio, tradição e partilha, onde não faltaram boa disposição, sabores típicos e o verdadeiro espírito comunitário que tanto nos orgulha.
Contámos com a presença do Senhor Vice Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Adelino Azevedo Pinto.
Agradecemos o convite e felicitamos todos os envolvidos pela excelente organização de mais uma iniciativa que fortalece os laços da nossa comunidade.