Assinatura de Protocolos

Rota dos Presépios 2021

Viseu Senhora da Beira - ADIADO

Antes de chegar a Calde, o “Viseu, Senhora da Beira” vai levar os participantes inscritos pelo Centro Histórico de Viseu, aproximando todos os limites do concelho ao coração de Viseu, partilhando experiências e tradições gastronómicas, sociais e históricas, promovendo a visita ao património e outras atrações turísticas, assim como concretizar o mote de “levar o Rossio a todas as aldeias, e todas as aldeias ao Rossio”. A ETAR Viseu Sul e a Mata do Fontelo fazem também parte do roteiro de visita agendado para este dia.

As INSCRIÇÕES serão efetuadas presencialmente na Junta de Freguesia de São João de Lourosa.
Condições de participação:
• Idade igual ou superior a 65 anos;
• No caso de casais, deverá um dos cônjuges ter 65 ou mais anos;
• Ser residente na Freguesia
Observações:
As inscrições serão efetuadas na Junta de Freguesia entre o dia 09 e o dia 22 de maio 2023.
Transporte assegurado - o horário de saída e os locais serão posteriormente divulgados.